martes, 21 de diciembre de 2010

web2py TM Enterprise Web Framework

web2py TM Enterprise Web Framework

Livre e de código aberto framework full-stack da empresa para desenvolvimento ágil de maneira rápida, escalável, seguro e portátil bases de dados baseado em aplicações web. Escrito e programável em Python .

Por web2py?

* Criado por uma comunidade de profissionais e professores da Universidade em Ciência da Computação e Engenharia de Software.
* Sempre compatíveis com versões anteriores. Não quebrada compatibilidade com versões anteriores desde a versão 1.0 em 2007, e nos comprometemos a não quebrá-lo no futuro.
* Fácil de ser executado. Não requer instalação e nenhuma configuração.
* Funciona em Windows, Mac, Unix / Linux, o Google App Engine, o Amazon EC2, e quase todos os web hosting 2.4/2.5/2.6/2.7 via Python ou Java com o Jython.
* Executa com Apache, Lighttpd, Cherokee, e quase qualquer outro servidor web via CGI, FastCGI, WSGI, mod_proxy, e / ou mod_python. Pode inserir WSGI partido apps terceiro e middleware.
* As negociações para o SQLite, PostgreSQL, MySQL, MSSQL, Oracle, Firebird, IBM DB2, Informix, Ingres e Google App Engine.
* Secure Ela impede que o comum a maioria dos tipos de vulnerabilidades , incluindo Cross Site Scripting, Falhas de Injeção e Arquivo suspeito da execução.
* Impõe boa práticas de Engenharia de Software (Model-View-Controller design, do lado do servidor de validação de formulário, postagens) que tornam o código mais legível, escaláveis e de fácil manutenção.
* Fala vários protocolos HTML / XML, RSS / ATOM, RTF, PDF, JSON, AJAX, XML-RPC, CSV, REST, wiki, Flash AMF / e Linked Data (RDF).
* Inclui um SSL habilitado e capaz web do servidor de streaming, um banco de dados relacional, uma base de desenvolvimento integrado ao meio ambiente e gestão baseada em web-interface web, uma camada de abstração de banco de dados SQL que escreve para você em tempo real, suporte a internacionalização, vários métodos de autenticação, função de controle de acesso baseado em um erro de registro e sistema de bilhética, vários métodos de caching para a escalabilidade, a biblioteca jQuery para AJAX e efeitos.