viernes, 18 de junio de 2010

Mint Linux 9 RC Faz backup dos dados e opções de aplicativos

domingo, 6 de junio de 2010

Password Generator

Password Generator

Para empezar a utilizar el generador criptográficamente segura número, mueva el ratón hasta que la barra se vuelve verde.

Esta página le permitirá generar contraseñas al azar basado en los personajes que desea utilizar. Esto es grande para las contraseñas de forma segura su muy sensibles sistemas, las claves de cifrado inalámbrico, y como fuente de datos para otros programas. Si la barra de arriba es de color rojo, que utiliza el generador de números aleatorios del navegador, que no es realmente tan seguro. Si mueve el ratón un poco y obtener que barra a ser de color naranja o mejor, usa una generación mejor de números aleatorios técnica, y que va a generar contraseñas aún mejor.

Si usted desea hacer las claves WEP, haga clic en "Hex" y luego en la longitud de la clave WEP que quieren hacer (10, 26, 58).

Notas de uso:
Claro - HEX - + Num. - alpha + - ALPHA +
Longitud:
5 - 10 - 13 - 26 - 29 - 58 - 64
Generar:


martes, 1 de junio de 2010

Soundation Studio é um mixer de música baseados em flash

Screenshot Tour: Soundation Studio permite criar música online de graça

Soundation

Com todo o curso Flash-bashing ultimamente, é fácil esquecer que uma plataforma poderosa que é. É uma coisa boa que as ferramentas da Web como Soundation Studio servir como lembretes úteis, mostrando-nos que alguma coisa muito legal podem ser criadas com Flash.

Soundation Studio é incrivelmente completo, editor de desktop como o som. Tem um built-in biblioteca com centenas de amostras de som que são classificados por BPM. As amostras são predominantemente material electro-estilo, mas você pode comprar mais amostras a partir da loja online. Ainda assim, se quiser compor um belo pedaço de música eletrônica, as amostras incluídas parecem ser mais do que suficiente.

Apesar de não ter qualquer inclinação musical, eu estava tão impressionado com Soundation Studio que me senti obrigado a permanecer por alguns minutos, brincar com a interface do usuário e até mesmo tentar escrever o meu próprio ritmo trance (que eu não sujeitá-lo a). Após a dobra, você pode ver alguns dos destaques.

Esta é a imagem global, mostrado no início do post, mas eu gostaria de oferecer algumas explicações para isso agora: No topo da janela, você verá uma barra de menu, do lado esquerdo possui controles de canal (cada linha " "É um canal de áudio). A maior parte da janela é ocupado pelo canal de ondas, enquanto que para a direita, você pode ver a biblioteca de amostras expandidas. No fundo estão alguns controles de reprodução bastante auto-explicativo.

Agora, vamos começar zoom em diferentes partes. A primeira é a barra de menus, não há nada de especial aqui, mas eu achei o Fullscreen Mode notável. Quando você alternar para tela cheia, ele se sente como uma aplicação desktop (um aplicativo de desktop do Mac, em que). A IU foi rápido e ágil e amostras jogou muito bem no meu sistema, então realmente não sinto como se eu estivesse usando uma ferramenta baseada na Web tão logo meu navegador UI desapareceu.

Uma das poucas lembranças da natureza online de Soundation é mostrada toda vez que você arrastar uma amostra de uma faixa, a tela escurece e você terá um controle giratório, enquanto a amostra é baixado para seu computador. Assim que o spinner desaparece, o pedido volta para a sua auto snappy.

Isto é o que os comandos de um olhar como uma única faixa. O "FX" botão permite-lhe seleccionar uma de uma série de efeitos a serem aplicados para a pista, o "Automate" drop-down permite aplicar personalizações volume e outras guloseimas. Essa interface deve ser muito familiar se você já trabalhou com algum tipo de editor de áudio grave.

Estes são os controles para um efeito: Reverb. Infelizmente, eu era incapaz de visualizar o que cada configuração faz, então eu tive que improvisar, em vez de ajustar o som com cuidado. A boa notícia é que o efeito seja aplicado imediatamente, sem baixar nada, parece o arquivo a ser processado em seu próprio sistema. É muito ágil.

Esta é uma visão ampliada da biblioteca da amostra. Como você pode ver, cada amostra é precedida pela sua BPM, por isso é muito fácil de selecionar amostras que vão bem juntos. O Audition "Auto" reproduz cada amostra como você clicar nele, que parece estar a acontecer fora do servidor, portanto, a reprodução é iniciada imediatamente, sem nenhum download necessário.

Este é outro ponto de vista da biblioteca, desta vez desabou assim que você pode ver o conjunto de amostras disponíveis. O "Urban rótulo de" me fez pensar no hip-hop, mas as amostras em que a categoria também parecem ser bastante eletrônico. Você pode ver alguma inconsistência na nomeação de pastas ("125" x 90 "BPM"), mas a interface e classificação ainda são bastante claras.

Este é o teclado virtual, e é a única parte que eu simplesmente não poderia fazer o trabalho. Eu não tenho nenhuma idéia do que eu fiz de errado, mas eu era incapaz de entender. Sinta-se livre para me dizer como você tem que trabalhar nos comentários.



Bottom line:
Soundation é uma aplicação poderosa de software existentes, em Flash. Se você já conhece os sistemas similares, não vai te ensinar nada de novo. No entanto, se você está apenas começando seus pés molhados e considerando a criar música usando seu computador, esta é uma opção sólida para o futuro livre.