martes, 10 de abril de 2012

FONTS





  • Então você está visitando o seu site favorito e encontrei um site que usa um são que você ama. Você quer que essa fonte também, (e deve ser o mais rápido possível!) ... Então como é que vamos descobrir o que essa fonte é chamado? Soa familiar? Sim ... nós temos tudo estado lá antes!

    Uma opção fácil é simplesmente enviar e-mail do webmaster e pedir o nome da fonte e onde obtê-lo.

    Isso pode levar algum tempo e nem todos os webmasters irão responder. Então, eu decidi compilar uma lista de ferramentas gratuitas para acelerar o processo de identificação.

    1. O que a Fonte

    Desenvolvido por um dos maiores provedores de fonte, WhatTheFont é o número um local para identificar suas fontes. Basta fazer upload de uma imagem da fonte que você deseja ID e enviá-lo para seus servidores (ou adicione um link para a imagem na interface WTF), eo sistema irá mostrar-lhe resultados de fontes múltiplas. Se não conseguir encontrá-lo, ele irá pedir para você ir para a sua Fórum Fonte onde você pode postar a imagem e esperar por comentários de especialistas como fonte para que essa fonte pode ser chamado. Eu usei os dois sistemas ea maioria isso geralmente resolvidos de perguntas minhas fontes.

    WhatTheFont | Fórum Fonte

    2. Identifont

    Este serviço tem uma abordagem diferente e encontra suas fontes, pedindo uma série de perguntas sobre o tipo de letra. Este pode ser útil se você não tem uma imagem da fonte que você está procurando. Eu nunca conseguiu encontrar quaisquer fontes que utilizam este serviço para ser honesto, mas talvez eu seja a exceção! O serviço pretende ser 'Diretório o maior independente de tipos de fontes na Internet, com informações sobre fontes de editoras de 534 e 143 fornecedores.

    Identifont

    3. Mensagens nos fóruns: Typophile

    Esta é provavelmente a maior comunidade maior e de especialistas de fonte. Você obter suas respostas simplesmente por postar uma imagem da fonte que você está procurando em seu fórum. Se não tiver êxito lá, locais mais fontes (geralmente a fonte livre locais) têm fóruns onde você pode postar perguntas e imagens sobre as fontes que você está procurando.

    Typophile

    4. Bowfin Printworks

    Este site oferece uma tonelada de informações, bem como várias ferramentas online para ajudar você a encontrar sua fonte, respondendo às perguntas sobre a forma dos glifos da fonte em questão. Semelhante ao Identifont, mas parece ser mais rápido para digitar todos os dados à medida que é tudo em uma página enquanto Identifont passa por várias páginas e pode ser entediante. Inclui guia para fontes de script, Bauhaus estilo de fontes, sem serifa e fontes com serifa e fontes alinhado. O proprietário do local também está disposta a responder todas as perguntas de identificação de fontes de graça via e-mail.

    Bowfint Printworks

    5. Type Navigator

    Desenvolvido por FontShop, Este usa os mesmos princípios que o sistema Bowfint fazendo perguntas sobre a forma de cada personagem.

    Tipo Navigator

    6. Flickr Typeface Identificação

    flickr tem um grupo dedicado à identificação de fontes e um outro grupo que mostra as fontes usadas em imagens diferentes chamados Fontes em uso que pode ser útil para referência rápida.

    Flickr Typeface Identificação

    7. Listas de Fontes

    Às vezes, a melhor maneira de encontrar uma fonte é só de olhar para as listas de fontes já criados com as fontes mais utilizadas. Aqui estão algumas listas populares que você pode usar para referência rápida.

    Blog Vida Moderna

    O Logos da Web 2.0

    Apenas Creative Design

    Smashing Magazine

    Fontes urbanas


  • No hay comentarios: