sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quarenta e três dos melhores aprimoramentos gratuito do Windows

Quarenta e três dos melhores aprimoramentos gratuito do Windows

WinMosaic3D

Há uma gama impressionante de excelentes melhorias freeware Windows e ajustes. Esta postagem irá apresentar e quarenta e três adições excelentes para o Windows que você vai gostar.

fences-screenshot3-area-and-sidenav1 - Fences: você já desejou que houvesse alguma maneira de organizar seus ícones em geral, marcado com áreas claramente em seu desktop que você pode mover ou organização sem a necessidade de lidar com cada ícone individualmente? Se assim for, você está na sorte, pois é exatamente isso que faz Cercas. Você pode criar áreas flutuando em seu desktop, rotulá-los e mover os ícones de qualquer tipo para eles, você pode então re-organizar estas movendo unidades inteiras ao redor, cercas etc vai fazer mais duas coisas para você (1) que irá preservar / guardar localizações ícone em sua tela, e (2) que permitirá que você dê um clique duplo em uma área vazia na área de trabalho para esconder todos os ícones.

Note-se que Fences ainda está em beta e parece apresentar alguns bugs em algumas máquinas. Ele funciona muito bem no meu XP (com o Dr. Watson XP depurador desativada).

QT Tabbar Screenshot new2 - QTTabbar: jamais imaginou usando o Windows Explorer em um estilo Firefox tabulada interface? Este é basicamente o que este (fantástico) freeware faz, mas também consegue oferecer uma gama de funções agradáveis, incluindo a capacidade de navegar pelo conteúdo de pastas sem clicar neles (ver imagem), a opção de marcar os grupos de abas abertas, uma Busca para filtrar arquivos, visualização de imagens no foco do mouse, bem como uma série de outros.

QTTabbar é extensível através de um punhado de plugins que fornecem funcionalidades extras, incluindo um "memorando pasta" plug-in para adicionar notas em pastas.

filebox-extender-screenshot53 - FileBox Extender: este adiciona novos botões na barra de título ao lado do minimizar, maximizar, e fechar botões que fornecem pastas favoritas e acessar pastas recentes em qualquer lugar (incluindo arquivos de open / save dialogs). Outras funções: a "ficar em cima" botão de alfinete, e uma janela arregaçar botão que esconde todos, mas a barra de título da janela.

Existem muitos aplicativos que são projetados para acessar pastas e arquivos favoritos, mas este é um dos mais originais e inovadores.

desktop-media-screenshot34 - Media Desktop: esta pode ser familiar para você, se você já trabalhou com Liunx. Media Desktop é um programa gratuito que cria atalhos automáticos na área de trabalho sempre que você conecta um drive USB, CD ou outra mídia. Os atalhos irão desaparecer automaticamente quando a mídia é ejetada.

Este programa também oferece uma opção interessante que hardlink ao invés de atalhos pode ser (opcionalmente) criados em unidades NTFS (ver "Link Shell Extension" abaixo para saber mais sobre hardlinks).

sizer-screenshot5 - Sizer: permite que você clique direito sobre o "maximizar" botão na barra de título, a fim de mudar rapidamente o tamanho e / ou posicionamento da janela ativa usando uma seleção de perfis pré-definidos. Você pode adicionar os seus próprios tamanhos definidos pelo usuário e posicionamentos.

Enquanto essa função dificilmente soa revolucionária, vou dizer-lhe que quando você começar a usar esse que você vai saber como você conseguiu sem ele. Sizer irá provar ser muito útil e é um fato da minha primeira instala em uma máquina nova.

folder-menu-screenshot6 - Pasta do Menu: este é um pequeno aplicativo gratuito que exibe excelente pastas favoritas em qualquer lugar no Oriente clique do mouse ou usando um hotkey. Ele pode até mesmo invocar pastas favoritas em Windows e MS Office open / save dialogs.

Este é um novo programa baseado Autohotkey que merece ser mais bem conhecida, uma vez que sua instalação se tornou um dos meus favoritos, e eu estou apostando que você vai gostar também.

foldersize-screenshot

7 - Tamanho da pasta: já reparou que «detalhes da pasta do Windows não mostra os tamanhos das pastas? Bem, adivinhe, esta extensão gratuita do Windows adiciona uma coluna para o Windows "detalhadas" visão "que exibe os tamanhos de pasta. Confira a minha opinião sobre como chegar a essa configuração.

As últimas informações que eu escrevo isso é que uma nova versão 2.5 está prestes a ser lançado, por isso esteja atento para isso.

WinSplit Revolution Screenshot28 - WinSplit Revolução: um programa freeware que traz instante, versátil encaixe e redimensionamento das janelas para os lados e / ou cantos de t
Ele tela. Mas o que é realmente bom é que o programa permite-lhe controlar o posicionamento de suas janelas, usando teclas de atalho, usando um "virtual numpad" controle que é solicitado, clicando no ícone do aplicativo na bandeja do sistema, ou pelos chamados " drag'n go ", que consiste em sua janela ao redor da tela enquanto pressiona Ctrl + Alt (conseqüentemente ele irá mostrar pré-visualizações visual da área redimensionar como você se move em torno de sua janela - veja imagem).

Por outro programa interessante que oferece uma seleção de função similar a PowerResizer, que também é excelente.

qdir-screenshot9 - Q-Dir: é um gestor de ficheiros de painel duplo livre que é simplesmente fantástico. Ele oferece uma série de funções muito boas, inclusive bookmarking pastas favoritas, uma caixa de busca para filtrar os arquivos e pastas, a capacidade de salvar as configurações dos painéis abertos e pastas, e toda uma série de outras opções interessantes. O que é bastante inovador sobre Q-Dir são os botões na barra de ferramentas nifty que permitem o acesso a diversas configurações de usuário de painéis de arquivo, de forma rápida e fácil.

Eu pessoalmente uso Q-Dir como um substituto para o Windows Explorer, de modo que clicando em uma pasta no Windows irá abri-lo usando o Q-Dir; Nesse sentido, é o reforço do Windows Ultimate. (Veja a minha resenha original do programa para obter instruções sobre como fazer isso, encontre recurso favorito # 6).

taskbar-shuffle110 - Taskbar Shuffle: a prorrogação do Windows freeware dá-lhe a capacidade de reorganizar as abas na barra de tarefas (na parte inferior de seu desktop), arrastando-os à vontade. Muito legal!

standalonestack-screenshot811 - Standalone Stack: este freeware permite que você crie atalhos para pastas que, quando clicado, abre-se como Mac-estilo pilhas ícone pairando. Ele suporta dois estilos de ícones "grid" e "fã". A imagem aqui mostra um estilo como atalho grade que eu estrategicamente colocado na "Quick Launch" área.

TaskSwitchXP screenshot12 - TaskSwitchXP: este é um substituto Alt + Tab freeware. É a minha favorita porque é simples e simplesmente passa pela abertura diferentes aplicações e janelas enquanto (confiável) exibindo uma imagem do aplicativo selecionado. É a força é função do que na forma, e eu gosto do fato de que o 3D Vista dólares estilo e as tendências Expor Mac (mas se você tem que ter estes, confira WinFlip, Shock Aeroe DExposE2).

hardlinks-pic1b13 - Link Shell extensão: é um aplicativo freeware que permite que você clique direito em arquivos e pastas e criar instantâneas (e fácil) hardlinked clones, com a condição única que o disco rígido deve ser formatado em NTFS.

Um clone não é uma cópia. Uma peça pouco conhecida de informação é que um arquivo no Windows XP e Vista pode estar em dois lugares ao mesmo tempo (desde que o disco rígido está formatado em NTFS e não FAT). Suponhamos que você mantenha vídeos de "The Sopranos" na sua "Família Soprano" pasta, mas que você havia criado um "programas de TV favoritos" pasta onde você queria manter uma lista de alguns dos episódios da série de TV que você mais gosta. Se o seu disco rígido está formatado em NTFS, você pode manter um clone desse vídeo em que a pasta que não ocupam espaço extra no disco rígido (ao invés de criar uma cópia duplicada.

launchy314 - Launchy: este é um lançador de aplicativos freeware e arquivos, onde, ao invés de clicar em atalhos e ícones dos programas ou arquivos que você deseja abrir, você digita o nome do programa que você está procurando em uma caixa de pesquisa e selecioná-lo a partir de uma lista de resultados (o programa irá refinar a lista de seleções de as-you-tipo, que é um efeito muito agradável).

Por padrão, esse programa irá monitorar (índice) os executivos e os atalhos no seu menu iniciar, mas pode ser configurado para procurar em qualquer lugar para qualquer tipo de arquivo que você deseja. Por último, direi que uma vez que você começar a usar isso eu garanto que você não vai querer usar o computador sem ele. Alguns Launchy boas alternativas (também gratuito): Find and Run Robot, Key Launch e Keybreeze.

freesnap-screenshot315 - Freesnap: sempre quis tirar apenas uma ou duas bordas de sua janela que você está trabalhando com o lado direito da tela? Freesnap é um freeware que lhe permite fazer exatamente isso (veja imagem). Ele também irá permitir que você use teclas de atalho para enviar rapidamente a sua janela para qualquer um dos 4 cantos da tela (ou do centro), e realizar uma série de operações-redimensionamento da janela.

Search Everything Screenshot16 - Tudo: este é um desktop livre programa de busca de arquivos que funciona apenas em unidades formatadas com NTFS. O motivo: ela depende da tabela mestra de arquivos do volume NTFS para construir seu índice de arquivos, em vez de constantemente analisando e
limpeza do disco rígido. O que isto significa é que tudo será sempre atualizado com todas as alterações de arquivos que ocorrem no seu disco rígido.

A razão pela qual este está incluído neste post é que mais do que qualquer outro programa que mudou a minha forma de trabalhar com o Windows (com a possível exceção do Launchy, acima). Eu agora encontro-me constantemente o botão direito "Tudo Search" em pastas, a fim de localizar os arquivos que estou trabalhando. Ser capaz de clique direito no meu computador, a fim de encontrar um ou mais arquivos em qualquer lugar meus discos é uma coisa extremamente poderosa para ser capaz de fazer.

3rvx-skins17 - 3RVX: este freeware permite-lhe controlar o volume do sistema (para cima / baixo / mudo) através de teclas de atalho. A sua não é mais característica-embalada utilidade do seu género (Volumouse pode ter essa distinção), mas ele só pode ser o mais agradável de usar, parece muito bonita (emula o painel volume MacOSX, mas é skinnable e vem com muitas outras skins ).

Este é mais um daqueles aplicativos que eu tenho que ter instalado na minha máquina.

osd-mute-screenshot218 - OSD Mudo: uma simples aplicação gratuita que faz muito uma coisa muito simples: mostra uma "Mudo Em" mensagem na sua secretária perto da bandeja do sistema quando o volume do sistema é silenciado. Enquanto isso não é muito revolucionário, é tão útil que eu instalá-lo em todos a minha máquina, e é realmente uma opção que deveria ter vindo embutido no Windows.

Dexpot Screenshot19 - Dexpot: este é sem dúvida o melhor, mais rico em recursos e avançado programa de desktop virtual freeware para Windows. Ela não oferece alguns dos doces do olho que você pode encontrar em alguns outros (cubo 3D animado transições entre desktops, por exemplo), mas o que falta em estilo compensa em substância (por exemplo, regras, hotkeys, posicionamentos ícone diferentes áreas de trabalho). Se você não estiver familiarizado com desktops virtuais imaginar ser capaz de trabalhar, por exemplo, aplicativos do Office em um único desktop, em seguida, virando para o outro que tem o seu browser / webmail, e depois virar para um terceiro que exibe, digamos, seu media player.

Uma coisa que você pode fazer com o Dexpot que eu não encontrei em nenhum outro lugar é realmente designar ícones diferentes para diferentes áreas de trabalho. Isso por si só torna o indiscutível número um aplicativo de desktop virtual tanto quanto eu estou preocupado.

infotag-magic-screenshot220 - InfoTag Magic: uma extensão de shell freeware que ajustes do Windows para exibir dicas de ferramentas de informação quando pairar sobre uma gama de tipos de arquivos, incluindo arquivos de áudio, texto, atalhos e arquivos executáveis (ver imagem).

Os tipos de arquivo extensão suportada: WP3, wma macaco, e Ogg Vorbis (para áudio), txt, ini, registro, morcego, Diz, bak, e os arquivos que (para arquivos de texto), exe, dll, ocx e lnk (para executáveis / atalhos). Eu teria gostado de ter dicas de apoio para arquivos de vídeo, se há algo que você deseja que ele é fornecido na última versão beta do MediaInfo.

audioshell121 - AudioShell: uma extensão de shell freeware que permite visualizar e editar arquivos de tags de áudio diretamente no Windows Explorer (para arquivos individuais ou grupos de arquivos). Acrescenta guias no arquivo de áudio clique direito "propriedades" de diálogo que permitirá que você editar as informações tags no momento. (Incluindo a arte do álbum, que você pode facilmente importar para o guia AudioShell e guardá-lo para o arquivo de áudio em si.)

AudioShell também irá exibir as informações de tag de áudio de arquivos dentro de dicas de ferramentas quando o mouse estiver sobre seus arquivos de áudio, e adicionar mais colunas de áudio relacionados que podem ser exibidas no Windows Explorer exibir "detalhe" da pasta (por exemplo, título, álbum, artista, etc)

stick-screenshot422 - Stick: é um aplicativo freeware interessante que coloca abas acoplável nas laterais da tela, que pode conter uma variedade de funções, tais como notas, RSS feeds, atalhos para aplicativos ou pastas de favoritos, etc

A coisa agradável sobre esta é que o "acoplável guia" efeito funciona muito bem, e sua inovação muito interessante na interface do usuário típico do Windows.

xentient-thumbnails-screenshot223 - Miniaturas Xentient: um freeware que muda automaticamente os ícones para arquivos de imagem para aparecer como miniaturas pouco das imagens de si mesmos.

Isso significa que o mesmo em vista de ícones ou azulejo cada imagem irá exibir uma miniatura de seu ícone, que reflete uma pré-visualização da imagem em si. Isso também significa que seus arquivos de imagem irá exibir miniaturas pouco para os seus ícones, mesmo quando colocado na área de trabalho (um efeito bacana e bastante incomum).

thumbview-screenshots324 - ThumbView: você pode ter notado que alguns tipos de arquivo de imagem (por exemplo, JPG, GIF, BMP e alguns outros). previsão miniaturas de vídeo no Windows Explorer, enquanto outros não. O ThumbView faz é fornecer suporte para 19 tipos de arquivos de imagem adicionais, tais que o Explorer é capaz de fornecer miniaturas para aqueles também. Acrescenta também dicas para arquivos de imagem em Explorer de forma que paira sobre um arquivo de imagem exibe o seu tipo, dimensão Profundidade de bits, e filesize.

emu-screenshot2" src="http://www.freewaregenius.com/wp-content/uploads/2009/06/wincdemu-screenshot2-preview1.jpg" align="right" border="0" hspace="8">25 - WinCDemu: uma pequena extensão gratuita que adiciona ao Windows a possibilidade de montar imagens de disco como drives virtuais simplesmente clicando duas vezes sobre os arquivos de imagem. Suporta. ISO. IMG. CUE. BIN e disco imagens RAW. E um número ilimitado de drives virtuais.

Executa em segundo plano com nenhuma interface de usuário, e integra os arquivos de imagem de disco no Windows.

Allsnap Screenshot26 - allSnap: imagine que o seu windows tinha um pouco "magnética" campo ao seu redor de forma que se chegou suficientemente perto uns dos outros que simplesmente encaixam. Esse efeito, que todos vimos empregado por diversos aplicativos (como o Winamp, por exemplo) é exatamente o que faz este freeware. Muito legal, e também pode ser configurado de modo que você pode definir quantos pixels exatamente em torno de cada janela desse "campo magnético" deveria estar em vigor.

Há também, curiosamente, uma versão portátil deste aplicativo que eu acabei de descobrir.

Teracopy Screenshot27 - TeraCopy: este programa gratuito se integra com o Windows para entregar cópia do arquivo acelerado em muitos casos, bem como a capacidade de pausar e retomar as operações de cópia. Ele vem especialmente útil quando copiar ou mover um grande número de arquivos de tal forma que todo o processo não vai quebrar se encontra, digamos, um erro de arquivo.

Você tem a opção para definir se ter TeraCopy realizar todas as operações de cópia de arquivo por padrão (que é o que eu faço), apenas quando chamado pelo usuário, ou apenas quando o "Caps Lock" está ativada.

hobcomment1_128 - HobComment: esta extensão gratuita do Windows adiciona uma entrada de menu de contexto que permite aos usuários adicionar um comentário imediato aos arquivos e pastas (sim, as pastas, que normalmente não seriam capazes de adicionar comentários no Windows). Eu estive procurando por um longo tempo e isso continua sendo a minha maneira preferida para adicionar comentários aos arquivos e pastas (apesar de relativamente sofisticado arquivo geral freeware marcação aplicativos como tag2find e Taggedfrog.

A única desvantagem evidente que aflige HobComment porém, é que às vezes é possível adicionar comentários a alguns tipos de arquivo, como. MSI e arquivos de MS Office (forçando-me a recorrer ao direito de propriedades clicando / resumo / comentário no Windows para fazer isso).

stylefolder-right-click-horiz29 - StyleFolder: este freeware adiciona uma entrada simples para o menu de contexto do Windows que permite mudar ícones de pasta. E quando há um punhado esses aplicativos, eu gosto StyleFolder porque é simples e despretensioso, mas, mais importante, ele salva a informação ícone dentro da pasta ao invés de simplesmente apontar para ele, o que significa que as pastas reter seus novos ícones personalizados quando elas são movidas à mídia portáteis ou através da rede, etc

unlocker230 - Unlocker: você já tentou se mover, excluir ou executar outras operações sobre um arquivo ou pasta apenas para ser notificado de que ele está bloqueado, porque ele está sendo usado por outro processo? Digite Unlocker freeware para o resgate. Este software pode (a) identificar o processo (s) que estão usando seus arquivos / pastas e mantendo-os reféns, e (b) vai deixar você "destravar" esses ou, opcionalmente, para matar o processo ofensivo pelo que a sua não execução.

Unlocker instala uma entrada convenientes, no menu de contexto do Windows que podem ser utilizados para a direita, clique em qualquer arquivo ou pasta e investigar os processos que podem estar trabalhando com ele, se houver.

sendtotoys31 - Send To Toys: este aplicativo vai dar vida nova para o "Enviar para" entrada em 'menu de contexto do Windows, tornando-o extremamente útil e personalizável. Há uma série de comandos que "Send To Toys", pode introduzir no menu Enviar Para, incluindo enviar para o clipboard, enviar para o prompt de comando, envie para ser executado, enviar para o lixo, e enviar para quicklaunch. Mas o que torna este programa muito útil é a habilidade de adicionar suas pastas favoritas ao menu Enviar Para, no qual você pode rapidamente copiar ou mover qualquer item para eles (pressionando a tecla Shift enquanto você usa o comando enviar para pasta irá mover seus arquivos e itens, em vez de copiá-los, enquanto pressiona Ctrl + Shift irá copiar um atalho).

rbtray-screenshot132 - RBTray: minimize qualquer janela na bandeja do sistema clicando em "minimizar" botão. Simples, com baixo consumo de recursos de forma justa.

O que eu gosto sobre isso é que se convive muito bem com outras melhorias do Windows (Sizer acima mencionados, por exemplo), quando alguns outros aplicativos como não fazer.

trayconizer-screenshot233 - Trayconizer: este aplicativo interessante é livre para os programas que você usa que você desejava simplesmente minimizar na bandeja do sistema toda vez que por omissão. Trayconizer pode criar especiais, atalhos modificados para estas aplicações que, quando executado, fará com que esses sempre minimizar à bandeja do sistema, sem qualquer intervenção por parte do usuário.

flashfolder2134 - http://www.freewaregenius.com / 2007/07/07/flashfolder /" href="http://bigbrains.com/?z5BytPWx">FlashFolder: este aplicativos freeware torna mais fácil para acessar suas pastas favoritas em Windows »abrir / salvar diálogo (assim como a do MS Office). O que é notável sobre FlashFolder, além de que seja extremamente útil, é que em termos de fator de forma frieza / sozinha, altos escores pontos extremamente comigo (veja a barra de ferramentas que acrescentar camadas em cima de abrir / salvar diálogo na tela para à direita).

Além de pastas favoritas, FlashFolder também pode acessar rapidamente pastas recentemente usadas e uma série de outras funções.

folder-guide35 - Folder Guide: Este freeware permite que você clique direito para acessar suas pastas favoritas. Trabalha na área de trabalho, em "diálogo Abrir / Salvar do Windows, bem como o MS Office abrir / salvar diálogo.

Existem duas maneiras de adicionar suas pastas favoritas para "Folder Guide", a partir das configurações, você pode navegar até a pasta de sua escolha, ou simplesmente clique direito sobre a pasta que você deseja adicionar e usar o "Folder Guide" do menu de contexto .

shock-bookmark-screenshot36 - Shock Bookmark: outro aplicativo freeware que, à semelhança Folder Guide acima instala suas pastas favoritas em seu menu de contexto clique direito e permite o acesso rápido a estes em seu desktop e no Windows abrir / salvar diálogo (mas, curiosamente, não no MS Office Open / Save diálogo para este). Shock Bookmark vai mais longe na medida em que permite o acesso a aplicativos favoritos, bem como arquivos favoritos no menu de contexto, além de pastas.

Como Folder Guide, Shock Bookmark permite que você clique direito em uma pasta, a fim de adicioná-lo ao menu de contexto do aplicativo. No entanto, ele também apresenta o "copiar para" e "ir para" as funções do botão direito para rapidamente mover ou copiar os arquivos para suas pastas favoritas (semelhante a "Enviar para a Toys" acima).

open-target-shell-extension-screenshot237 -Abra Target Shell extensão: [XP só]. Esta extensão adiciona uma entrada com o botão direito menu de contexto do Windows que aparece quando você clique direito em arquivos de atalho, dando a opção para abrir instantaneamente a pasta de destino onde o item realmente reside. Isto poupa o usuário a alguns passos que seriam necessários direito do mouse propriedades, em seguida, "encontrar-alvo" no XP.

Os usuários do Vista não precisa disso como essa funcionalidade já está embutido no que o OS.

menuapp38 - MenuApp: este pequeno aplicativo gratuito permite que você crie atalhos para as pastas que, quando clicado, exibe uma cascata, estilo menu navegável semelhante ao menu Iniciar do Windows. Você pode criar uma pasta de atalho em qualquer pasta (s) que quiser e colocá-los em todos os lugares convenientes, tais como o lançamento menu de área rápida, em seu desktop, ou dentro de sua app lançador de favoritos, etc

visual-subst39 - Visual Subst: este freeware apresenta uma maneira interessante para acessar pastas favoritas, mapeando-os como unidades virtuais que você pode acessar a partir de "Meu Computador".

A idéia é que isso torna mais fácil o acesso destas a utilizar no ou dois cliques de open / save dialogs ou navegar em qualquer lugar por todo o caminho de volta para a unidade raiz.

Visual Task Tips40 - Visual Task Tips: [XP apenas] um freeware utilitário leve, que traz miniaturas para itens de barra de tarefas minimizado no Windows XP. Basta passar o mouse sobre um botão da barra de tarefas minimizado para exibir uma visualização de pop-up (Windows Vista já tem essa funcionalidade embutida).

Vê os meus originais Freewaregenius modelo de design do site na tela!

ExplorerBreadcrumbs41 - Explorer BreadCrumbs: [XP só] uma extensão gratuita do Windows Explorer que adiciona um "pão de navegação" da barra de ferramentas para pastas no XP. O método de navegação de trilha já está embutido no Windows Vista, que compreende uma estrutura caminho plano em que cada "nó" no caminho é interativo e pode ser navegado à vontade para se mover rapidamente para trás e para frente em toda a estrutura da pasta.

Nota: QT Address Bar é mais um freeware que fornece a mesma funcionalidade.

vso-image-resizer2142 - VSO Image Resizer: entrega de conversão e redimensionamento da imagem como uma função no menu de contexto do Windows Explorer. O que é interessante sobre VSO Image Resizer, além do fato de que ele faz um ótimo trabalho, é que ele permite a criação de diferentes tamanhos / formatos / perfis de qualidade que tornam mais fácil para o usuário clique no botão direito e executar rapidamente múltiplos, diferentes redimensionamento operação ao acessar suas configurações comumente utilizadas. Também permite o processamento de imagem em lote.

xnviewshell-screenshot-submenu43 - XnView Shell Extension: freeware que incorpora uma série de operações relacionadas com a imagem no menu de contexto do Windows, incluindo um preview da imagem interessante dentro do menu do botão direito. Outras funções incluem a capacidade de editar metadados IPTC imagem e resiz
e imagem e / ou convertê-los para outros formatos de imagem on-the-fly

Quarenta e três dos melhores Free Windows melhorias que Você Deve Saber Sobre | freewaregenius.com

Nenhum comentário: